segunda-feira, 21 de setembro de 2009

História do Time

Sua história começa em 04 de Março do ano de 2000, com os Srs. Ronaldo de Souza e Luiz Antonio Ortiz Gasperin, na época convidaram uma turma de amigos para então iniciar jogos no sábado a tarde, no então campo capacemu, no inicio 14 amigos, que ao sábado faziam a divisão para jogar futebol. Assim se passaram dois anos. Depois deste tempo, começaram a montar um time mais competitivo e com atletas mais disciplinados que não faltavam nos jogos.

Começou então uma nova etapa, marcar jogos com outras equipes , os jogos eram realizados no campo da capacemu como é até hoje, com o passar do tempo vários jogadores passaram pela equipe, uns estão até hoje outro saíram.

No inicio o time levava o nome da VOLMED, isto foi até o ano de 2005, após este período numa conversa entre os jogadores passou para TAS (Turma Amigos do Sábado). Hoje o Tas é regido por um estatuto onde tem sua diretoria. Com vários projetos, no inicio do ano inaugurara sua sede.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Starry by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP