segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Adelar




Read more...

Histórico do time

COMEÇO DO TAS




O time do TAS começou com os fundadores Ronaldo Souza e Luiz Antonio Ortiz Gasperin, nesta época convidamos o pessoal para jogar sábado à tarde no campo da capacemu, pegavamos a autorização junto a capacemu e jogavamos sábado a tarde nesta época convidavamos quatorze atletas no mínimo e faziamos jogos entre nós mesmos, sendo assim jogamos pelo menos dois anos, então começamos a montar um time mais competitivo e com atletas mais disciplinados que não faltavam nos jogos sendo assim conseguimos marcar jogos com outros times desconhecidos, estes jogos tendo como campo base o campo da capacemu como é ate hoje.


Com o passar do tempo vários jogadores passaram pelo nosso time alguns abandonaram outros levaram mais a sério.


O time no início tinha o nome o TIME DA VOOLMED ficando com este nome até o ano de 2005, após isto em uma conversa entre os jogadores na lancheria Santa Ceva , resolvemos então colocar o nome de TAS (turma amigos do sábado).


Mas eu como único que estou desde a fundação deste time tenho uma declaração para dizer: que este time só obteve uma cara de time mais organizado após a chegada de alguns atletas novos que revolucionaram o jeito de nosso time tornando um time com mais vontade de realmente dar continuidade a um projeto que antes era só jogar bola no sábado a tarde e nada mais.

Read more...

História do Time

Sua história começa em 04 de Março do ano de 2000, com os Srs. Ronaldo de Souza e Luiz Antonio Ortiz Gasperin, na época convidaram uma turma de amigos para então iniciar jogos no sábado a tarde, no então campo capacemu, no inicio 14 amigos, que ao sábado faziam a divisão para jogar futebol. Assim se passaram dois anos. Depois deste tempo, começaram a montar um time mais competitivo e com atletas mais disciplinados que não faltavam nos jogos.

Começou então uma nova etapa, marcar jogos com outras equipes , os jogos eram realizados no campo da capacemu como é até hoje, com o passar do tempo vários jogadores passaram pela equipe, uns estão até hoje outro saíram.

No inicio o time levava o nome da VOLMED, isto foi até o ano de 2005, após este período numa conversa entre os jogadores passou para TAS (Turma Amigos do Sábado). Hoje o Tas é regido por um estatuto onde tem sua diretoria. Com vários projetos, no inicio do ano inaugurara sua sede.

Read more...

  © Blogger template Starry by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP