Histórico do time
COMEÇO DO TAS
O time do TAS começou com os fundadores Ronaldo Souza e Luiz Antonio Ortiz Gasperin, nesta época convidamos o pessoal para jogar sábado à tarde no campo da capacemu, pegavamos a autorização junto a capacemu e jogavamos sábado a tarde nesta época convidavamos quatorze atletas no mínimo e faziamos jogos entre nós mesmos, sendo assim jogamos pelo menos dois anos, então começamos a montar um time mais competitivo e com atletas mais disciplinados que não faltavam nos jogos sendo assim conseguimos marcar jogos com outros times desconhecidos, estes jogos tendo como campo base o campo da capacemu como é ate hoje.
Com o passar do tempo vários jogadores passaram pelo nosso time alguns abandonaram outros levaram mais a sério.
O time no início tinha o nome o TIME DA VOOLMED ficando com este nome até o ano de 2005, após isto em uma conversa entre os jogadores na lancheria Santa Ceva , resolvemos então colocar o nome de TAS (turma amigos do sábado).
Mas eu como único que estou desde a fundação deste time tenho uma declaração para dizer: que este time só obteve uma cara de time mais organizado após a chegada de alguns atletas novos que revolucionaram o jeito de nosso time tornando um time com mais vontade de realmente dar continuidade a um projeto que antes era só jogar bola no sábado a tarde e nada mais.
0 comentários:
Postar um comentário